domingo, 26 de agosto de 2012

Quando a decepção não causa dor, raiva, abuso. Só aquele vazio. Meio que um quase nada. E eu já deveria estar acostumado...

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Verdades

"Ao menos com o passar do tempo descobri como separar a dor do resto todo, esse resto que inclui um amor que não saiu nem com ódio, esponja ou o definitivo do impossível. Quando vi que não ia sair, nem diminuir, aceitei. E entendi que a resignação não era assim tão dolorosa. Ao menos até agora".

Duas pessoas são muitas coisas, de Cristiane Lisbôa.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Li ontem que escrever é fracassar. Acho que cheguei a esse nível. Quando as palavras se voltam contra o autor.  São usadas para destratá-lo. Logo eu, que gosto tanto delas. Das palavras. Logo eu, que fico triste ao vê-las ferozes, sem razão, como agora. Às vezes é melhor esquecê-las. Não lê-las nunca mais. Ficar vazio. Assim. E não se machucar.

domingo, 5 de agosto de 2012

Daqueles dias de se perder o jeito. De não entender as artimanhas dos caminhos. De olhar ao redor e se perceber muito pouco - de se encaixar muito pouco em tudo. Daquelas vontades de hibernar e só voltar quando tudo começar a ter lógica, quando se criar um sentido real para tudo isso. Porque o tempo está passando rápido demais, e dá aquele medo de, lá pela frente, fazer a retrospectiva e não achar nem mais motivos para expectativas.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Disritmia

Porque quando o coração batuca, o corpo também tem que dançar.