terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um dia desses...


Se fosse fácil mudar as vontades, eu casaria com ela. Por saber que o produto é mais que bom. Por saber que ela me guiaria nas danças, sem nenhum problema. Por saber das coerências dela. Por também querer escutar Cazuza e Barão na igreja – ou onde pudesse ser o nosso casório.

Por saber, ainda, que a cara de braba, de poucos amigos, esconde uma meiguice inestimável, um ombro sempre atento para confortar, uma bochecha sempre pronta para um beijo. Por saber que ela faria pão para mim, e babaria a performance de Wagner Moura até em uma comédia brasileira sem tanta graça assim.

Ela, talvez, ainda me ensinaria algo sobre os amores infrutíferos, e sobre uns valores humanos mais do que necessários. Porque um dia desses, quem sabe, eu me caso com você.


Um comentário: