terça-feira, 10 de maio de 2011

Cicatriz e cicatrização

Eu sou assim – apesar do incômodo que isso gera. Uma manhã e tarde de melancolia. Tristeza, até, depois de uma semana todo alegre, saltitante, esperançoso. Aí recebo boas novas de duas pessoas que merecem cada segundinho de felicidade. Isso, de certa forma, muda o meu humor. Sai essa tristeza/melancolia, fica um rapaz um pouco silencioso, mas levemente feliz e esperançoso pela felicidade alheia – e para que chegue seu momento de ser mais pleno (porque nem tudo é um mar de problemas, né!).

E entre um gole e outro, uma lembrança e outra, uma saudade e outra, vamos construindo um castelo bem irregular. Mas que, apesar dos percalços, me deixa orgulhoso. Porque também é bonito exibir cicatrizes. A cicatrização também.

Um comentário:

  1. Te amo!
    E eu também tenho orgulho das minhas cicatrizes, apesar de escondê-las MUITO bem, menos pra tu, né? :P
    Mas tenho muito mais orgulho da nossa amizade. :)
    E os goles podem ser aqui do meu lado, SEMPRE, Tanto pra chorar, como pra comemorar. :*

    ResponderExcluir