segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu compro, tu... Eu compro

Complicado superar essa fase consumista. Recebo praticamente todos os dias alguma newsletter com algo interessante que cairia muito bem nos novos cabides do meu guarda-roupa. Entre as últimas sugestões, a camisa abaixo, que remete à famosa foto do álbum Abbey Road, de uma banda chamada Beatles.


O produto, que estava esgotado, é da Camiseteria. A loja tem opções ótimas, preço razoável, com frete grátis a partir de R$ 80, e programa de pontos que é revertido em descontos. Tenho três camisas de lá e indico muito.

Como o assunto é camisa, lembrei da Nonsense, com estampas da louca Gaga e do filme Karate Kids, pegando carona na refilmagem do clássico. Aqui os preços são mais salgados, não há camaradagem com o frete e o estilo é mais pop.


Para acabar meu momento consumista, aviso: a Adidas do Plaza Casa Forte está lotada de tênis legais com descontos de mãe. Se eu não tivesse prometido gastar um valor X a partir desse mês, já estava com mais um par de tênis na minha coleção - como esse abaixo, disponível lá na cor verde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário