segunda-feira, 12 de julho de 2010

Para variar as cores

Semana de pós é quase sempre assim. Aflora novas vontades de vida, como ser expert em o que é cultura, ou ler todas as peças russas do início do século XX e, no momento, ser um grande conhecedor das artes plásticas.

Com essas vontades surgem o momento “preciso comprar um livro novo sobre isso”. Dessa vez, felizmente, consegui uma super promoção para sanar meu desejo. Há um bom tempo, o site da Americanas estava com uns livros de arte da editora Taschen a preços camaradas. R$ 12,90, cada.

O que eu mais queria estava esgotado, mas tinham outros interessantes e, só hoje, com mais 15% de desconto! Ou seja: dez livros da coleção (sendo três para presente), mais um outro para ajudar na minha vida profissional, por R$ 140!

Quem estiver com alguma reserva, ou precisar comprar algum livro, super indico. Sem falar que, dependendo do valor, o frete é grátis. E ainda dá para pegar em uma das lojas físicas sem pagar pela vinda também.

2 comentários:

  1. Eu também me sinto assim, Luquinhas, com vontade de abarcar, entender o mundo. É bom e frustrante ao mesmo tempo. Adorei o blog, tão aconchegante :*

    ResponderExcluir