domingo, 25 de julho de 2010

Tudo a tua cara

“às vezes, bate uma saudade besta de tu, mas nem sempre eu digo, pra tu não ficar se gabando demais! Hahaha! eu sei que ando meio ausente, mas eu espero que tu saibas que minha ausência não significa que não te amo ou que te amo menos, sabe? preciso dizer que te amo? às vezes, eu acho que dizer isso ficou meio batido, mas eu também acho que às vezes a gente precisa dizer, né? pra tu nem pensar em desconfiar do contrário, e tal e pra tu nunca esquecer também. ;*”

Tão longe, tão perto. Sempre. E fico relendo os recadinhos para sorrir um pouco mais.

7 comentários:

  1. de uma pessoinha que diz gostar muito de mim, rafa!

    e sim, jô, esse é o novo oficial. até não sei quando.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que tu existe Luquinhas.
    Ta vendo por que é tão insuportável pensar na vida sem tu?
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. eu sei que eu sou tudo, eliza brito! =]

    ResponderExcluir