domingo, 19 de junho de 2011

Você sabe

E depois de uma semana, eu li o teu cartão. Tudo repetido, tudo do já dito. Tudo lindo, tudo verdadeiro. Tudo meio nosso. A gente.

E quem diria que seria assim. Falei contigo há pouco e entendi cada trejeito da voz. Aprovação, desaprovação, felicidade, dúvida. Só pelo tom entendo. Quando perto, então, o olhar fica como tradutor.

E nesses dias de felicidades em doses homeopáticas, dá um alívio saber que essa estrutura foi construída, com base sólida e, nas paredes, cores fortes e muitas fotos para recordar. É, se algumas coisas foram feitas para acabar, definitivamente, isso não cabe na nossa história.

"Eu sonhei que estava exatamente aqui, olhando pra você
Olhando pra você exatamente aqui
'cê não sabe mais eu tava exatamente aqui, olhando pra você
[...]
Nada haver ficar assim sonhado separado
Se no fundo a gente quer o dia a dia lado a lado
Eu não vou deixar você com esse medo de se aproximar"


2 comentários:

  1. essa música é de uma beleza tão grande. (L)

    ResponderExcluir
  2. Esse texto pode não ter sido pra mim, mas é exatamente isso! :)
    Te amo!
    :*

    ResponderExcluir